Dia do pai

Ou como se diz aqui em casa, dia do papá Pipo!
Para elas ainda tudo o que é papá é papá Pipo. O papá da Peppa é o papá Pipo da Peppa, os meninos do parque brincam com os seus papás Pipos e por aí fora! 
Eu ainda me lembro de eu própria crer que o nome da minha avó Eugénia era "Avó Geninha"!
Portanto Feliz dia do Papá Pipo a todos os papás que nos lêem e sobretudo aos papás da minha vida!

 * O meu! Que entre outras coisas me ensinou que para termos algo temos de trabalhar com afinco,  dedicação e honestidade. De poucas palavras, recordo com tanto carinho a sua presença nos momentos mais marcantes da minha vida de lágrimas nos olhos e um "Obrigada".

* O da minha mãe! O avô mais terno que se tornou bisavô num momento difícil mas que nem a doença de Alzheimer o deixou esquecer que recebeu no seu seio duas bisnetas e que fazia questão que todos soubessem.

* O das minhas filhas! Troca fraldas como ninguém, conta histórias maravilhosas, sabe pentear as miúdas e fazer totós melhor que eu e ainda é capaz de segurar nas três ao mesmo tempo e dançar "Loca" da Shakira! Acima de tudo fez-me três miúdas super giras!!

** Ao meu irmão Tomás, que se juntou recentemente a este clube e tem desempenhado tão bem o seu papel com o meu querido afilhado Bernardo!
(actualização Março 2019)
12/2007
24/04/2010


01/2015

27/05/2015
12/06/2016

09/03/2015
30/09/2015


11/12/2014
15/12/2014


17/12/2014
22/03/2015

03/12/2017
09/2017

19/03/2018

Tomás&Bernardo
27/12/2019 

Happy Father's Day, Or as they say here at home, daddy Pipo's day! For the girls, any dad is Daddy Pipo. Peppa's dad is daddy Pipo dad,  the boys in the park play with their daddy Pipo and so on!
 I still remember myself believing that my grandmother Eugenia's name was "Grandma Geninha"! 
So, Happy Father's Day to all the dads who read to us and especially to the dads of my life! 

* My dad! That among other things taught me that to have something we have to work  hard work, dedication and honesty. In a few words, I remember with so much affection his presence in the most striking moments of my life of tears in the eyes and a "Thank you". 

* My mother's dad! The most tender grandfather who became a great grandfather at a difficult time, but not even Alzheimer's, let him forget that he had received two great-granddaughters in his womb, and that he made sure everyone knew. 

* My daughters dad! He changes diapers like no one, tells wonderful bedime stories, knows how to comb the girls and make geeks better than me and is still able to hold on to the three at the same time and dance "Loca" by Shakira! Most of all it made me three amazing girls!

* To my brother Tomás, who recently joined this club and has played so well his role with my beloved godson Bernardo!
(update March 2019)

Comentários

  1. Escusado será dizer que queremos ver esse video. Loca loca loca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vens um dia ver ao vivo!!! E até te podes juntar e abanar uns pompoms!!

      Eliminar
  2. Deixaste-me com lagrimas... Beijo a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) que um dia tenhas um filho ou filha a escrever sobre ti! ;) beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares