Amanhã é dia de Kikos

Amanhã é um grande dia! A minha bebé faz três anos!
O entusiasmo dura há várias semanas. Tudo gira à volta da festa de anos e a Pilar está super entusiasmada! 
Ontem deixamos na caixa de correio um envelope com imensos prints para pintar com personagens que ela adora da Sylvanian Families. Pedi para ela ir ver se havia correio e quando olhou para o envelope antes de o pousar diz "oh é meu! É para mim, é para a minha festa!"

Depois de ter decidido a lista de convidados foi tempo de nos sentarmos a planear o que queria na sua festa. Já de caderno e caneta na mão sugeri à Pilar (serviu também de pretexto para acabar com um arrufo com a Beatriz) que se sentasse junto a mim para me dizer o que queria na festa.
Com um ar determinado puxa a cadeira e a Beatriz que vinha juntar-se a nós foi enxotada com um dedo em riste da Pilar enquanto dizia "Não Batiz, a festa é minha!"
"Pilar, que queres então para a tua festa"
"Kiko..." - Olha para mim e remata " vá faz no papel"
Depois de eu desenhar um coelho continua -"Bolo, sumo e queijo"
"Algo mais" pergunto eu -"hummm não"
Concordou com as pipocas e deu por terminada a lista.

Apesar de ser curta a lista de pedidos, estou a sentir uma enorme pressão para que o dia de amanhã seja surpreendente e inesquecível. Ela está a falar neste dia há tantos meses que estou mesmo ansiosa pela reacção dela. 

Hoje foi dia de ir à creche e levou um miminho para celebrar com os seus amigos o seu 3° aniversário ontem quando lhe expliquei o que era arregalou os olhos e disse "não, mas é a minha festa. Os presentes não são para os amigos". Claramente que com ela as campanhas de Marketing do estilo o aniversário é nosso mas os presentes são para si são um tiro no pé!!!

Agora vou voltar para a cozinha que as coisas boas não se fazem sozinhas!! 






Comentários

Mensagens populares